Enter your keyword

O CLÁSSICO DAS EMOÇÕES E DA SOLIDARIEDADE.

Náutico e Santa Cruz farão neste domingo (01/02/2009) o reencontro de ambas as equipes em um embate que vai além da disputa pelos 3 pontos do certame estadual 2009. No estádio dos Aflitos, os torcedores terão a oportunidade de em verdade, aplicar a solidariedade do povo pernambucano para com o próximo. O desporto estará mais uma vez a serviço da fraternidade.

Os alvirubros e tricolores, por ocasião do conhecido " CLÁSSICO DAS EMOÇÕES " vão ter um motivo a mais para ir ao campo. Os jogadores das agremiações estão engajados na Campanha Um Real por Um Sonho, que arrecadará dinheiro para que a criança Clara, de um ano e quatro meses, possa fazer um tratamento com células tronco, na China. Esta medida cirúrgica pode curá-la da paralisia cerebral. O valor total do tratamento é de $ 40 mil dólares e seus pais já conseguiram arrecadar mais da metade do valor, porém, eles precisam do restante do dinheiro até março.

Conforme informa o site oficial do Clube Náutico Capibaribe (http://www.nautico-pe.com.br/imprensa-noti96ciasInterna.php?idNot=778), serão colocadas à disposição dos "torcedores da vida", várias urnas nas imediações de acesso ao estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos). Os jogadores também contribuirão, vão entrar em campo, com camisas personalizadas e autografadas, que vão ser vendidas posteriormente na lojinha virtual de Clara.

O VERDADEmATITUDE se solidariza com esta atitude e disponibiliza o site: (http://www.umrealporumsonho.com.br) para mais informações sobre o caso, a fim de que você leitor, consciente de sua responsabilidade humana, possa colaborar com esta causa de amor à humanidade.
Para não passar ileso de nossas alfinetadas...os indago ainda caros amigos: " Por que não aprovam o uso de células-tronco em nosso país? ". Dizem os retrógrados que a desaprovação desta lei é a defesa da vida. Será?. Personifico no caso Clara a resposta para o que qualifico como "demagogia deslavada". Não dá mais para permanecer na inércia em que foi submetida a importância da vida. Olhem que a China é que tem as ditas "muralhas do atraso". imaginem então qual será a nossa fama de desenvolvimento perante ao planeta?

Um comentário:

Aymê disse...

Thiegooooo finalmente estou aqui comentando!!!!!!!

o blog está ótimo, sempre que tenho um tempinho venho olhar o q vc tem postado aqui!! parabéns!! ah e como sempre onde tem Thiago, tem NAÚTICO!!!! kkkkk
beijo e + uma vez parabéns!!